Programa "Pânico" faz campanha pela volta do Chaves.

01/05/2012 21:20

 

     O programa "Pânico na Band", exibido dia 29 de Abril, começou uma campanha pela volta do seriado Chaves à programação do SBT. Desde o início desta semana, o programa mexicano perdeu espaço na grade semanal da emissora de Sílvio Santos, sendo exibido apenas aos sábados e domingos. Tal ação motivou o protesto de milhares de fãs pela internet, que criaram o movimento "Volta Chaves".

 

    A repercussão foi tão grande que os organizadores da campanha deram entrevista para vários veículos de comunicação, entre eles a Folha de São Paulo. O "Pânico" também se interessou pelo movimento e reuniu alguns poucos fãs para uma matéria gravada em São Paulo.

 

    A surpresa da reportagem foi a ida do Repórter Vesgo, personagem interpretado por Rodrigo Scarpa, até o México, mais precisamente na cidade de Cancún, onde Roberto Gómez Bolaños vive com sua esposa Florinda Meza. O humorista da Band se passou por um empresário que estaria interessado em comprar uma mansão no mesmo condomínio onde Bolaños mora, tendo assim acesso ao luxuoso complexo residencial "Isla Dorada".

 

     Vesgo conseguiu chegar até a porta da casa de Chespirito, mas infelizmente não falou nem com ele nem com Florinda. O comediante então deixou um sanduíche de presunto, um buquê de flores e uma carta endereçada a Chespirito na porta da mansão.

 

Pelo teor da matéria, supõe-se que o "Pânico" irá continuar com a campanha e produzirá outras reportagens ao longo dos próximos programas.

 

Assista a matéria completa no link abaixo

 www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Fw0TNt21Cn0