Pânico continua com a campanha "Volta Chaves".
Pela segunda semana consecutiva o programa "Pânico na Band" exibiu uma matéria promovendo o movimento "Volta Chaves". Desde a semana retrasada, o programa mexicano perdeu espaço na grade semanal da emissora de Sílvio Santos, sendo exibido apenas aos sábados e domingos. Tal ação motivou o protesto de milhares de fãs pela internet, que criaram a campanha pela volta do seriado ao SBT.
Na matéria exibida no dia 06/05, o Repórter Vesgo, interpretado por Rodrigo Scarpa, tentou entrevistar Sílvio Santos na saída do salão de cabeleireiro Jassa, local onde o dono do SBT costuma ajeitar os cabelos há anos. Porém, Sílvio não quis falar com Vesgo - apenas sorriu de forma tímida e foi embora sem trocar uma palavra com o humorista.
Mais tarde, o repórter da Band foi até a porta do SBT, em Osasco, e conseguiu finalmente fazer Sílvio Santos falar, mas nada que alegrasse os fãs de Chaves. Perguntado sobre quando Chaves voltará à grade da emissora, ele afirmou com propriedade: "Sei lá". Vesgo ainda conseguiu conversar com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio e apresentadora do programa "Roda a Roda Jequiti", o qual entrou no lugar de Chaves há duas semanas. Ela foi bastante simpática e brincou que pretende ceder meia hora do seu programa para a exibição do seriado mexicano.
Assista a matéria completa no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FS1Jl4KdETc