Lançamento do livro "Chaves - Foi sem querer, querendo?" em São Paulo.

01/06/2012 16:00

 

Pessoal dia 05 deste mês de Junho (terça-feira), os fãs do seriado Chaves terá um encontro marcado no lançamento da nova edição do livro “Chaves – Foi Sem Querer Querendo?”, na Fnac Paulista. A novidade é que as pessoas que forem fantasiadas de personagens da série vão concorrer a livros autografados pelos autores Luís Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco. As três pessoas que apresentarem a melhor fantasia levarão um exemplar da obra.

A nova edição, que é atualizada e totalmente ampliada, traz fatos inéditos e novas imagens (diferentes do livro antigo) que ilustram o livro. Entre os temas abordados pelos autores estão os episódios “perdidos”, que em 2011 foram ao ar causando grande repercussão na mídia e um alvoroço entre a comunidade de fãs.

A biografia dos atores também está muito mais completa e recheada de detalhes inéditos, como as diversas versões sobre a saída de Carlos Villagrán (Quico) da série, e o triângulo amoroso entre ele, Florinda Meza (Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños, criador das séries CH. 


Quem for fantasiado, confirme sua presença logo antes do lançamento, entre em contato com a Matrix Editora, criadora do evento: pelo e-mail - imprensa@matrixeditora.com.br ou pelo telefone - (11) 3868-2863 falar com Kelly Andrade.
 

Mais informações:

- Lançamento do livro "Chaves - foi sem querer querendo?"

 

Data: 05/06/2012 (terça-feira) 
Local: Fnac Paulista 
Endereço: Av. Paulista, 901 - São Paulo/SP
Horário: das 19h00 às 22h00