Chaves sai do ar de segunda à sexta.

01/05/2012 21:40

 

 

O SBT já havia anunciado durante a semana que "Chaves" perderia cerca de 30 minutos diários nas exibições de segunda a sexta, dando espaço para o seriado norte-americano "Arnold", inclusive veiculando chamadas durante a programação.

 

Porém, uma nova grade foi divulgada hoje pela emissora e os fãs de "Chaves" devem ficar ainda mais tristes. O seriado mexicano, que era exibido de segunda a sexta em dois horários (13h45 e 18h15), simplesmente desapareceu da programação. Restaram apenas as exibições nos fins de semana: sábado a partir da 6 da manhã e domingo a partir das 9.

 

    No lugar de "Chaves" das 13h45 será mostrado mais dois episódios do seriado "Eu, a patroa e as crianças". Já às 18h30 entra o programa uma nova versão de "Roda a roda", apresentado por Patrícia Abravanel. O programa ""da filha de Silvio Santos rendeu 3,8 pontos de média, quase 2 pontos a menos que "Chaves".

    E disse o SBT ainda em uma comunidade oficial que: o programa "Chaves" precisava descansar. A emissora sente que há uma "overdose" do seriado em sua grade de programação, e por isso decidiu reduzir o número de exibições do humorístico mexicano.

    O SBT pretende preservar a imagem do programa, como justificativa para o fato de ter eliminado "Chaves" da grade de programação de segunda a sexta. A nova grade começou desde a semana passada.